Bem-vindos!

165
2min de leitura

É com muita alegria que recebo vocês no novo site, ele veio junto com o lançamento da nova marca, e ainda está sendo alimentado, ajustado e assim espero que fique, em constante evolução! O blog existia no site anterior, mas na mudança muita coisa foi perdida, então aos pouquinhos virei aqui resgatar assuntos e histórias importantes para dividir com vocês.

Então para inaugurar este novo blog, quero dar boas-vindas, agradecer por cada história que já tive a honra de dividir e vivenciar e aproveitar para apresentar a nova marca para quem ainda não conhece!! Ela nasceu junto com o marco de 10 anos - recém-completados. Sim, já faz 10 anos que ingressei no mundo da fotografia...

A marca foi desenvolvida com muito carinho e amor e nela conseguimos integrar todos os elementos que busco registrar em cada fotografia e cada ensaio:

A plantinha representa a vida, o nascimento, o motivo da nossa existência, ela também faz referencia à letra T de Tainan

O bebê, é o meu assunto principal, o porque de cada ensaio existir, o contorno do bebê faz referencia à letra B de Basile

A mancha atrás, traz a cor - que eu adoro usar nos meus ensaios - e no formato de aquarela para representar a arte chamada fotografia.

Além da nova marca também fizemos uma série onde contei um pouquinho em como a fotografia entrou na minha vida e ficou desde então - e espero que ela nunca mais saia!

Quero que este ano não seja especial somente para mim, mas para todos vocês! Então fiquem ligados nas nossas redes sociais, já montei 2 ações neste ano e ainda tenho muitos planos até o final dele.

Também gostaria de ouvir vocês, adoro a troca de idéias, adoro ouvir sugestões, então sintam-se convidados a participar, sugerindo temas e assuntos que gostaria de ver por aqui!

Espero que tenham gostado das novidades!

Um forte abraço!

Tainan Basile

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

acompanhamento de bebê bebê ensaio bebê ensaio de acompanhamento ensaio fotografico ensaio gestante ensaio grávida ensaio gravidez ensaio newborn ensaio recém-nascido ensaios foto de parto fotógrafa fotografia fotografia de bebê fotografia de parto fotografia especializada gestante grávida gravidez maternidade newborn parto recém-nascido sessão de fotos sessão fotográfica Tainan Basile Tainan Basile fotografia

Quem viu também curtiu

26 de Mar de 2021

Irmão mais velho aparece nas fotos?

21 de Set de 2021

Ensaio Lifestyle

18 de Mai de 2021

Ensaio Newborn

Olá!! Tudo bem? Fique à vontade para me chamar no whats! Por lá posso te encaminhar todos os detalhes dos ensaios e tirar suas dúvidas também!
Logo do Whatsapp