O começo de um novo ciclo

34
2min de leitura

Final do ano chegou, e junto vêm as reflexões do ano que passou, os planos para o ano que vai chegar...

E gostaria de dividir aqui com vocês um pouquinho destas reflexões e planos, pois afinal, não estou aqui só pelo meu sonho, mas pelo sonho de vocês!

2021 foi o ano que completei 10 anos que iniciei minha nova carreira, como fotógrafa! Quando comecei, não sabia se eu iria me especializar, em que eu iria me especializar, mas logo nos primeiros meses atuando exclusivamente com fotografia, o mundo da maternidade foi ganhando um destaque muito importante, tanto que logo neste primeiro ano já fiz meu primeiro workshop internacional, especializado em fotografia newborn, e a partir daí ficou claro qual seria o meu caminho!

Nestes 10 anos, conheci muitas histórias, foram muitos cursos, presenciais, online, internacionais; foram reconhecimentos através de prêmiações, entrevistas, matérias, menções; tive muitos medos do futuro; tive clientes especiais; tive novos desafios: começar a fotografar partos; enfim, são 10 anos de experiencia, aprendizados e conquistas.

Mas este ano, 2021, apesar de ser um marco importante para mim, um marco pessoal e empresarial, eu não me dediquei aos concursos e reconhecimento como fotógrafa, foi um ano para resgatar essências que eu achei que foram ficando no caminho e que sempre foram parte de mim como pessoa e como fotógrafa. Busquei regatar experiencias dos ensaios, tornar aquele dia do ensaio inesquecível, exclusivo e único. Busquei reconhecer aqueles clientes que estão comigo desde lá dos primeiros anos, e que continuaram ao meu lado, acompanhando minha evolução, e permitindo que eu continuasse registrando momentos especiais através do meu olhar!

Chego ao final de 2021 com a certeza que fiz as escolhas mais certas, a escolha certa a 10 anos atrás e a escolha certa neste ano em valorizar quem sempre valorizou meu trabalho! Este ano será inesquecível pra mim!

E em 2022 quero continuar tudo o que comecei neste ano, estar cada vez mais próxima da história e do sonho de cada nova família que eu conheço. Melhorar cada vez mais todas as etapa que envolvem a realização de um sonho, desde o primeiro "oi", até a entrega daquelas que são as memórias mais valiosas e importantes.

Minha realização de 2021: o reconhecimento de cada família, este é o maior e melhor reconhecimento. Prêmio é legal? sim, é legal e sim, é importante (e pretendo reservar um tempinho em 2022 para cuidar dessa parte), mas sem as histórias para eu contar, sem as famílias que me procuram eu não sou nada, e meu propósito deixa de existir!

E aí, vamos contar sua história em 2022? Te espero junto comigo!


Feliz Natal e um novo ano cheio de memórias para lembrar: sempre e para sempre!

Tainan Basile

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

2021 2022 ano novo natal

Quem viu também curtiu

26 de Mar de 2021

Irmão mais velho aparece nas fotos?

21 de Set de 2021

Ensaio Lifestyle

23 de Mar de 2021

Bem-vindos!

Olá!! Tudo bem? Fique à vontade para me chamar no whats! Por lá posso te encaminhar todos os detalhes dos ensaios e tirar suas dúvidas também!
Logo do Whatsapp